Pular para o conteúdo principal

Meu sonar 8 não sai audio mid?

Amigo é só fazer isso que da certo.
Boa sorte.
Rogério Canova.











Estava como mesmo problema e acabei de achar a resposta para isso em outro forum. infelizmente não acho mais a página então não citarei a fonte (o cara que postou a solução...) mas enfim, é o seguinte:

O sonar, a princípio não trabalha com Midi em placas de som onboard. O único jeito de fazer isso é:

1 - Abrir o Sonar
2 - Clicar em "Options" - "Audio"
3 - Na guia "Advanced", na opção "Driver Mode" selecione MME(32-bit)
4 - Dê ok e feche o sonar para abrir novamente.
Pronto!

Comentários

Anônimo disse…
Cara, vc mandou muito bem! Valeu pela ajuda! Abraco!
DiRt Loucos disse…
obrigado pela ajuda.

não achei em lugar nenhum informações sobre isso.

obrigado.
Anônimo disse…
Amigo... Você é o cara. Pesquisei na Internet em sites estrangeiros e só aqui encontrei a solução para o midi funcionar no Sonar 8 64 bits.
PARABÉNS... VOCÊ É O CARA DEFINITIVAMENTE luizgiovanni@bol.com.br
EMERSON CAMPOS disse…
Meu irmão, tú realmente é um "expert" em midi e sonar viu!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS PELA EXCELENTE DICA, ME AJUDOU MUITO! OBRIGADO E FICA COM DEUS!
EMERSON CAMPOS disse…
CARA!!!!! PARABÉNS PELA EXCELENTE DICA, JÁ TINHA PESQUISADO MUITO TEMPO E SÓ AGORA TIVE A RESPOSTA CERTA, VC É O CARA MESMO, OBRIGADO E FICA COM DEUS!
Unknown disse…
FALA MARAJÁ,,,,AQUI É GUTTO GUEDES,
ABRAÇOS...
Unknown disse…
ABRAÇO,,,GUTTO GUEDES...
Celival Lobo disse…
Olá, gostaria de saber por que não consigo gravar o áudio de minhas traks MIDI (feitas na munheca, mesmo, no piano roll e partituras. É que eu quero salvar o áudio em mp3 e mandar pro soundforge. ou mesmo o audacity. Minha máquina é um notebook Infoway Note W7655, da Itautec, placa onboard, windows 7, SP1
Processador Intel Celeron, 900 2.20GHz
Memória (RAM) instalada 2,00 GB
Sistema de 32 bits. Eu conseguia isso no XP, antes. Também tenho a Asus 4All instalada na máquina. Já fui em Options - Áudio - Driver etc, etc mas não acerto.

Outra coisa: como faço pra digitalizar as partituras feitas no Sonar 8, pois estou sem impressora - tem como fazer essa digitalização direto da tela do note, ou teria de converter o arquivo cwp? Tem algum vídeo tutorial sobre esse tema?

Abraço.
.
Celival Lobo disse…
Olá, gostaria de saber por que não consigo gravar o áudio de minhas traks MIDI (feitas na munheca, mesmo, no piano roll e partituras. É que eu quero salvar o áudio em mp3 e mandar pro soundforge. ou mesmo o audacity. Minha máquina é um notebook Infoway Note W7655, da Itautec, placa onboard, windows 7, SP1
Processador Intel Celeron, 900 2.20GHz
Memória (RAM) instalada 2,00 GB
Sistema de 32 bits. Eu conseguia isso no XP, antes. Também tenho a Asus 4All instalada na máquina. Já fui em Options - Áudio - Driver etc, etc mas não acerto.

Outra coisa: como faço pra digitalizar as partituras feitas no Sonar 8, pois estou sem impressora - tem como fazer essa digitalização direto da tela do note, ou teria de converter o arquivo cwp? Tem algum vídeo tutorial sobre esse tema?

Abraço.
Rogerio Canova disse…
Amigo .
Esse program e 10.
sonar X2
Vai resolver tudo.
valeu.

Postagens mais visitadas deste blog

Como colocar letra no Playback Mp3

   Pré-requisito: Winamp 2.7 ou posterior. As versões mais recentes no Winamp vêm com um ID3 mais completo, o ID3 versão 2 (ID3v2). O ID3 são informações que você mesmo pode inserir num arquivo MP3. No ID3v1, o campo do Comment tem limite de caracteres. No ID3v2, o espaço é ilimitado, o que te permite inserir a letra da música nele!!! Assim você pode acessar a letra quando estiver ouvindo o MP3 e saber cantar a música sem ficar blablablando. Pra chegar a essa janela do ID3, você tem que, primeiro, colocar o MP3 na Playlist do Winamp. Depois, você clica com o botão direito do rato no nome da música e escolhe File Info. Depois, copia e cola a letra dentro do campo Comment e clica no botão Update. Caso o MP3 esteja tocando, você pode simplesmente dar 2 cliques no título da música na janela principal do Winamp. O que é um ótimo macete pra ver a letra da música que tá tocando na hora, caso você já tenha inserido ela no ID3. Se várias pessoas começarem a fazer isso, os MP3 vã

Problema no Potenciometro Contraste Do display ROLAND E60/E50/80/G70 (RE...